segunda-feira, 4 de maio de 2015

A Republica dos Compadres é mais importante que a republica Federativa do Brasil

A república dos compadres é mais importante que a República Federativa do Brasil. 

Os compadres do PT que são o PSDB, irão aprovar por puro bairrismo,o nome do juiz socialista Luis Edson Fachin para o STF que apesar de ter nascido no Rio Grande do Sul, fez carreira no Paraná.
Perfil do juiz Fachin? Ele é um marxista empedernido, um adversário severo da propriedade privada, um defensor do confisco  de terras sem indenização, um apologista da desapropriação de áreas produtivas, um defensor de teses asquerosamente heterodoxas sobre direito de família, que avançam na defesa da poligamia e da incorporação da figura do amante como parte da estrutura familiar.
Para parte da imprensa marxista brasileira, os defensores da propriedade privada, da legalidade e da família monogâmica são “regressistas”. Para estes senhores progresso está com a desapropriação de terras produtivas Com o confisco sem indenização de propriedades? A Republica dos compadres (a supremacia dos laços pessoais sobre os critérios técnicos.é a vitória do cinismo do “todo mundo rouba” e do “rouba mas faz” em todas as classes sociais. ) por aqui é mais importante que a Republica Federativa do Brasil se vergue as estes valores, para nós liberais e conservadores, não há estabilidade monetária (com os maiores juros do mundo) ou crescimento do PIB  que compensem a falência dos parâmetros. Me importa sim que a corrupção que vigora em toda parte.  seja tão grande e tão culturalmente justificada no Brasil.
Na realidade parte importante da sociedade brasileira não entende de onde vem o aparelhamento das instituições no Brasil e não conta hoje com defensores que impeçam este aparelhamento que nasce justamente, do  “Komintern” de malandros vermelhos: o Foro de São Paulo, organização criada em 1990 por Lula e Fidel Castro para reunir os partidos de esquerda da América Latina e Caribe. Entre os “companheiros” da turma estavam os narcoterroristas das Farc. 
Querem saber os tentáculos deste projeto de poder? em 2012  João Santana, marqueteiro do PT. usou uma de suas empresas, a Pólis Propaganda & Marketing, para trazer de Angola para o Brasil nada menos de US$ 16 milhões, o equivalente, à época, a R$ 33 milhões. Santana diz que se trata de dinheiro que ganhou na campanha eleitoral daquele país. Ele foi o marqueteiro do ditador marxista José Eduardo Santos, que está no poder desde… 1979!
Além de Angola, o marqueteiro petista fez ainda campanha para Mauricio Funes (Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional), em El Salvador, em 2009; para Hugo Chávez (Partido Socialista Unido da Venezuela), em 2012, e, no mesmo ano, para Danilo Medina (Partido da Libertação Dominicana). Curiosidade: as três agremiações integram o Foro de São Paulo.

Se a oposição deste país não ficar vigilante, nós cidadãos de bem viraremos prisioneiros diante de um processo que avança sem controle, a fraqueza cultural do povo brasileiro atrelado a seu perfil inclinado ao se dar bem sem esforço, nos levara a uma ditadura perfeita, já que se utilizará de eleições regulares e terá dinheiro para isso, para instituir no país um projeto de socialismo permanente no Brasil


O Brasil é um país castrador de sonhos!"

                                     Como surgiu a expressão " Ditadura Perfeita "
                                                                      

                                                                     

                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário