terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O PT agora é PPSC, Partido do Poder sem Caráter.

Existe hoje neste país, uma intoxicação patrocinada pelo mau caratismo da esquerda caviar petista, hoje não há mais nenhum pudor, em demonstrar publicamente que seu grande objetivo além de implantar um modelo de gerenciamento de país vocacionado para o atraso, também quer dizer a todos como devemos proceder em nossas condutas pessoais.
Esta carga pedagógica negativa, já vem  transformando,  brasileiros de qualquer classe social em desmiolados contumazes, que acreditam que sua estupidez, desde  que acompanhada  de alguns bens adquiridos através da circunstâncias é fonte de legitimidade social.
Talvez uma das instituições mais contaminadas por esse cinismo é infelizmente parte da imprensa brasileira, sua omissão e identificação com os métodos do PPSC é nítido.

Brasil o estado do nada.

Fonte :Cluadio Tognolli
Assassinatos em finais de semana no Brasil: 50 seres humanos
Homicídios em 2014: 56 mil seres humanos

Só para se ter uma ideia do que somos em Israel um ministro caiu por desviar seis mil dólares. No Brasil todos seguem firmes com o Petrolão e Dilma vai muito bem obrigado.

No livro " Os Sertões " Euclides da Cunha deu uma definição beirando a perfeição do que somos, para ele  " O brasileiro é descrito como o Hércules-Quasímodo: “falta-lhe a aparência impecável, o desempenho, a estrutura corretíssima das organizações atléticas. É desgracioso, desengonçado, torto. Hércules-Quasímodo, reflete no aspecto a fealdade típica dos fracos. O andar sem firmeza, sem aprumo, quase gingante e sinuoso, aparenta a translação de membros desarticulados. Agrava-o a postura normalmente abatida, num manifestar de displicência que lhe dá um caráter de humildade deprimente”.

Infelizmente  o brasileiro jamais vai conhecer esse tipo de sensibilidade: Hércules-Quasímodo não tem tempo para essas coisas, afinal…esta atrás de algum esqueminha para se dar bem.

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário