sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Acolher um refugiado islâmico em sua casa é passar a escritura da casa para ele..

                 Os esquerdistas são os grande fiadores do avanço islâmico no ocidente.

A Europa  que foi o lugar da grande maioria das guerras que já aconteceram no mundo, o território da filosofia, da arte e do conhecimento científico que construíram a civilização ocidental,onde floresceram as liberdades que tanto valorizamos,
Para esta gente, somos seres descartáveis, sem valor algum, somente por não professarmos a mesma fé.
Para a mídia esquerdizada estes radicais são minorias insignificantes, já que a maioria dos que profeçam  o islã são pacíficos e ordeiros.
Estima-se que 15% a 25% dos muçulmanos são radicais entre 180 a 300 milhões de pessoas só isso, ou seja, acreditam que sua fé é a única salvação para o mundo e que o modo de vida ocidental ( economia de mercado e democracia) deve ser exterminado para que o islã possa reinar soberano.
Os imigrantes precisam entender que são convidados, desde que procurem respeitar os costumes e as leis de quem os acolheu sem problemas, Vejam o que esta acontecendo na Inglaterra por exemplo, bairros inteiros de Londres e de outras grandes cidades são completamente dominados pelos muçulmanos, que impõem sua própria lei, a sharia, criando zonas onde o Estado não tem mais poder.Em algumas cidades da Suécia os policiais não entram em alguns bairros muçulmanos, com medo de enfrentar os radicais. A França segue pelo mesmo caminho.
Veja  Israel onde há dois meses uma sinagoga foi atacada, qual foi a resposta do país: facilitar o porte de armas aos cidadãos. Esta é a única maneira de colocar medo nos radicais agressores, pois um cidadão armado não é como um policial, que anda fardado e com a arma exposta; um cidadão de bem armado é sempre uma preocupação para um terrorista, a última coisa que ele quer encontrar pela frente. 
Israel é um símbolo da superioridade moral, política e tecnológica do Ocidente que vive como um enclave em meio ao mundo populacional islâmico. O ódio aos judeus é apenas uma variante para o ódio ao Ocidente.Os partidos de esquerda costumam apoiar a causa dos islamitas, é só acompanhar os artigos dos jornais, observemos que, quando as primeiras noticias começaram a aparecer, não se falava que eram radicais islâmicos eram terrorista.
E o inacreditável é que a visão dos governantes ocidentais que estão pautados por um suposto laicismo, que baniu a força religiosa do cristianismo do dia a dia do Estado,esse mundo supostamente laico, ateu, não tem força moral para barrar o avanço do Islã, cuja população se multiplica a velocidade muito maior do que a do Ocidente.
Só existe uma saída para o ocidente, as instituições inspiradas no cristianismo é o único antídoto contra a barbárie islâmica.

                                               Vejam o depoimento abaixo            


Nenhum comentário:

Postar um comentário