sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mafia formada só por marxistas, não é sensacional?

Playboy em julho de 2007,

“O Fernando Henrique pode cobrar R$ 85 mil por palestra, e eu não posso fazer consultoria? No fundo, o que eu faço é isso: analiso a situação, aconselho. Se eu fizesse lobby, o presidente saberia no outro dia. Porque, no governo, quando eu dou um telefonema, modéstia à parte, é um telefonema! As empresas que trabalham comigo estão satisfeitas. E eu procuro trabalhar mais com empresas privadas do que com empresas que têm relações com o governo.”

Obs: Fernando Henrique não faz negócios, da palestras.

O mais espantoso na declaração acima do Sr. José Dirceu, é como a um representante do Foro de São Paulo entende o mundo em que vive,  ou seja para financiar a revolução comunista no país, temos que enriquecer e o pior, como o brasileiro quer enriquecer em pouco tempo, com pouco esforço pessoal,acaba  financiando esta mentalidade de rato de esgoto. para ter negócios com o estado ( que os remunera com os nossos impostos) faz qualquer coisa.
Os adoradores do “petismo responsável” que fazem mais mal ao Brasil do que a esquerda guerrilheira,apreciam Dirceu,
O mito da “competência” do PT na gestão da economia foi criado por parte do jornalismo esquerdista que enriqueceu junto com esta escumalha.
A empresa JD Assessoria e Consultoria Ltda, que o petista mantém em sociedade com Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, seu irmão, recebeu R$ 3,721 milhões de três empreiteiras que estão sob investigação: R$ 725 mil da Galvão Engenharia — em parcelas de R$ 25 mil mensais; R$ 720 mil da OAS, em parcelas de R$ 30 mil, e R$ 2,276 milhões da UTC Engenharia, em dois pagamentos:  R$ 1,337 milhão e R$ 939 mil. 
Todas estas empresas estão ligadas as áreas de petróleo e gás, telefonia, construção e bancos. Curiosamente, todas elas dependem de forte regulação estatal.( remuneradas com o seu e o meu dinheiro)
Fica a pergunta como que um condenado cumprindo pena, ainda continua enriquecendo? 
Simples porque temos um povo estúpido mais preocupado com Novelas e BBBs, só isso.


                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário