quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

“Eu contarei as mentiras de vocês de um modo que parecerão verdades inquestionáveis”.PT claro


Um bom governo sem propaganda dificilmente se sai melhor do que uma boa propaganda sem um bom governo. Um tem que complementar o outro”. Seu nome era Goebbels.
Pergunto qual a diferença de comunistas e nazistas no que tange a projeto de poder? respondo nenhuma, basta olhar o programa totalitário de ambos.
Reparem no discurso da guerrilheira, o tom Goebbeliano:
“Nós devemos enfrentar o desconhecimento, a desinformação sempre e permanentemente. Vou repetir: sempre e permanentemente. Nós não podemos permitir que a falsa versão se crie e se alastre. Reajam aos boatos, travem a batalha da comunicação, levem a posição do governo à opinião pública, a posição do ministério. Sejam claros, sejam precisos, se façam entender. Nós não podemos deixar dúvidas.”
“As medidas que estamos tomando e que tomaremos, elas vão consolidar e ampliar um projeto vitorioso nas urnas por quatro eleições consecutivas e que estão, essas medidas, ajudando a transformar o Brasil.

Sobre o escândalo da Petrobrás

“Temos que continuar apostando na melhoria da governança da Petrobras, aliás, de todas as empresas privadas e das empresas públicas em especial. Temos de apostar num modelo de partilha para o pré-sal, temos de dar continuidade à vitoriosa política de conteúdo local. Temos que continuar acreditando na mais brasileira das empresas, a Petrobras. (…) E queria dizer para vocês que punir, que ser capaz de combater a corrupção não significa, não pode significar a destruição de empresas privadas também. As empresas têm de ser preservadas, as pessoas que foram culpadas é que têm que ser punidas, não as empresas.”

Ou seja tudo se resolve mesmo numa batalha de comunicação, e não na administração responsável de nossos impostos.. 

Pré-sal - Inviável perante a queda do preço internacional do petróleo, uma ficção assimilada pelo desinformado povo brasileiro.

Conteúdo local - Dar preferência as compras da empresas, a cartéis de tupinambás, fantasiados de empresários cujo o único objetivo é assaltar a Petrobrás ( pagando 3 % para o PT) com orçamentos super faturados.

É assim que esta escumalha apoiados por parte de uma população estúpida, destruirá o país, esta tudo escrito e aguardar.

Como diz Dilma temos que vencer a batalha da comunicação alguma semelhança não?        

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário