quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O exemplo de uma elite que não temos..

O PT através do seu atual ministro da fazenda, que assim como a jabuticaba que só aparece por estas plagas é um liberal segundo ele que serve a um governo de esquerda. Ele está de olho no bolso dos prestadores de serviço e disse que vai analisar a situação das “pessoas que têm renda através de pequena empresa, que pagam 4%, 5% de imposto em vez de 27,5%” não é sensacional. Ou seja: o senhor Joaquim Levy está empenhado agora em tirar salário — porque é disto que se trata — de uma fatia da classe média. A classe média, amigo, é aquela classe que é sempre escolhida a pagar pelos erros da esquerda caviar. e que sempre paga a conta no Brasil.
Os prestadores de serviço, que atuam como pessoas jurídicas, não tem benefícios que oneram tanto o estado como as empresas  ( grandes empresas e multinacionais) que tem contratos com o governo federal. 
Em nenhum país do mundo, um liberal proporia tomar dinheiro da sociedade — especialmente da camada que impõe maior dinamismo na economia — em favor de um estado perdulário só aqui.No discurso da malandragem nacional o PT e seus ministro da fazenda quer é bater a carteira de quem trabalha. 
Somos ou não somos um manicômio ideológico senão vejamos;O comunista, Flávio Dino do PC do B, novo governador do Maranhão, diz que seu Estado precisa de um choque de capitalismo. E o liberal Joaquim Levy ministro de Dilma da Fazenda  alimenta delírios confiscatórios.
Vejam que capitalismo curioso é este o brasileiro não faz muito tempo a imprensa apetralhada dizia que o grande feito da esquerda petista, era a empregabilidade estável do país, pois saibam os senhores que o tempo médio de permanência no trabalho no Brasil é de três anos, isso mesmo três anos segundo dados analisados pelo professor da Universidade de Brasília (UnB) Carlos Alberto Ramos.
O motivo é a baixa qualidade  de boa parte das vagas geradas pela economia brasileira. não dita claro por parte da imprensa aliada do PT.
O Brasil exaspera qualquer ser inteligente que viva por aqui.

                             O exemplo de uma elite que não temos 

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário