sábado, 25 de abril de 2015

O inventor do Brasil Maravilha, a burguesia vermelha ( com nossos impostos claro)


UMA DOCE VIDA DE RICO — Lula saiu do povo e não voltou mais. Anda com bilionários, exige jato particular para ir às suas conferências e Johnnie Walker Rótulo Azul no cardápio de bordo 
A elite brasileira é acusada todo santo dia pelo ex-presidente Lula de ser a inimiga número 1 do Brasil uma espécie de mistura da saúva com as dez pragas do Egito, e culpada direta por tudo o que já aconteceu, acontece e vai acontecer de ruim neste país.
É possível até que tenha razão, pois se há alguma coisa acima de qualquer discussão é a inépcia, a ignorância e a devastadora compulsão por ganhar dinheiro do Erário ou traduzindo nossos impostos que inspiram há 500 anos, inclusive os últimos dez e meio, a conduta de quem manda no país, dentro e fora do governo.
O ex-presidente vermelho, conseguiu a mágica de fazer discursos cada vez mais enfurecidos contra a elite, sem jamais citar, uma vez que fosse, o nome, sobrenome, endereço e CPF de um único de seus integrantes 
As elites seriam, como Lula e o PT frequentemente dão a entender, os que votam contra eles nas eleições?
Só porque 80 milhões de brasileiros são elite  porque não quiseram votar na candidata de Lula, Dilma Rousseff?: num eleitorado total pouco abaixo dos 136 milhões de pessoas, menos de 56 milhões votaram nela.?Nenhum país do mundo, por mais poderoso que seja, tem uma elite com 80 milhões de indivíduos,.entendeu Lula e PT?
Os ricos do Brasil não têm o menor motivo para se queixar de Lula, dos seus oito anos de governo ou da atuação de sua sucessora.
Os empresários tupinambás daqui são como o zé povinho vivem encantados, na vida real, com o petismo; como toda a ralé que vive nos fundos da civilização,um dos seus maiores orgulhos é serem “chamados a Brasília” ou alcançarem a graça máxima de uma convocação da presidente em pessoa
.Uma pergunta?Como ele consegue, ao mesmo tempo, ser o generalíssimo da guerra contra as elites  ter tantos amigos do peito entre os mais óbvios arquiduques dessa mesmíssima elite?
Lula anda de mãos dadas com Marcelo Odebrecht, presidente de uma das maiores empreiteiras de obras do Brasil e do vasto complexo industrial que crescerem torno dela.
Para evitar um capitalismo concorrencial, nas últimas eleições presidenciais,a elite tupinambá local presenteou a candidata oficial Dilma Rousseff quase 160 milhões de reais – mais do que deram a todos os outros candidatos somados.Lula bate tanto assim na “elite” para esconder o fato de que ele é hoje, na vida real, o rei da elite brasileira. O ex-presidente diz o tempo todo que saiu do povo. De fato, saiu – mas depois que saiu não voltou nunca mais.
Falemos sério: ninguém consegue viver todos os dias como rico, viajar como rico, tratar-se em hospital de rico, ganhar como rico (200 000 reais por palestra, e já houve pagamentos maiores), comer e beber como rico, hospedar-se em hotel de rico e, com tudo isso, querer que os outros acreditem que não é rico.
Só ingênuos acreditam neste discurso

UMA DOCE VIDA DE RICO — Lula saiu do povo e não voltou mais. Anda com bilionários, exige jato particular para ir às suas conferências e Johnnie Walker Rótulo Azul no cardápio de bordo 



Lula saiu do povo e não voltou mais. Anda com bilionários, exige jato particular para ir às suas conferências e Johnnie Walker Rótulo Azul no cardápio de bordo ( Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula)


Agora tenho direito como qualquer burguês de cuidar da saúde pô


                                    Uma "celvejinha" na mão claro que ninguém é de ferro.                                                                          
                                                                               
                                                                               

                                                                       

                                                                               

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário