quarta-feira, 8 de abril de 2015

Contra o Comunismo ontem e hoje.por favor

Foro de São Paulo ( PT e partidos de esquerda ) criado em 1990 tem como escopo o projeto de Antonio Gramsci, o mesmo consiste basicamente em ludibriar toda a sociedade para que aceite o socialismo sem percebê-lo, até que o partido que comanda o processo adquira - são palavras dele - "o poder invisível e onipresente de um imperativo categórico de um mandamento divino". Nessa perspectiva, o Partido é o único juiz de si mesmo e pode fazer o que bem entenda, sem prestar contas à população e sem nem lhe explicar o que está acontecendo.
A estratégia de Antonio Gramsci inclui como elemento essencial a "ocupação de espaços", que significa preencher com elementos da esquerda todos os postos na educação, na mídia, nas instituições culturais e, por fim, na administração pública, tomando de uma possível oposição 
Lula celebrava como apoteose da democracia o fato de que nas eleições presidenciais todos os candidatos fossem de esquerda. A esquerda tinha o monopólio absoluto da palavra, o restante da sociedade caiu na "espiral do silêncio" e perdeu até todo o desejo de falar.
O Foro de São Paulo articula, numa estratégia global, partidos legais e organizações criminosas de terroristas, de narcotraficantes, de seqüestradores. Isso faz dele, como um todo uma organização criminosa. Em segundo lugar, o Foro de São Paulo atuou sempre de maneira clandestina, 
E ai fica a pergunta, como se pode admitir que a política de um país ou, pior ainda, de vários deles, seja determinada por uma entidade clandestina, calculada, nas palavras do senhor Lula "para que ninguém soubesse do que estávamos falando"? Como pode haver normalidade democrática se as decisões são tomadas em conluio com criminosos estrangeiros e se nós, o povo não tem sequer o direito de saber do que eles estão falando?
Mais como chegamos a este ponto simples segundo o filosofo Olavo de Carvalho que chamam de expoente do pensamento liberal ( quando na realidade é conservador ) e qual a diferença ?
O liberal privilegia a argumentação econômica, fazendo vista grossa à guerra cultural, que é justamente o ponto principal da estratégia da esquerda. Já os conservadores,INSISTEM NO COMBATE CULTURAL E MORAL.

Segundo Olavo, a adoção do sistema de alfabetização chamado "socio-construtivista", criado inteiramente por estrategistas comunistas como Lev Vigotsky, Emilia Ferreiro e Paulo Freire transformou as crianças em servos dóceis de um movimento político, com total desprezo pelo desenvolvimento real das suas capacidades. Hoje em dia está mais do que provado que o sistema sócio-construtivista destrói a inteligência das crianças e produz até mesmo lesões cerebrais. Os responsáveis pela adoção desse sistema são diretamente culpados pelo fracasso retumbante das nossas crianças, amplamente comprovado pelos testes internacionais. Esses homens não são educadores, são criminosos
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário