terça-feira, 14 de abril de 2015

Com este tipo de juiz, a esquerda tupinambá pode ficar tranquila.

As palavras que vão abaixo, é do atual indicado pela guerrilheira Dilma Roussef, para a vaga no STF, não bastasse destruir os valores do país, a penetração desta camarilha dentro do judiciário, mostra primeiro a fragilidade das oposições deste lugar, segundo o encaminhamento do script vermelho de ocupar todos os espaços públicos sem exceção e sua maior arma em um " Estado Democrático de Direito " é ter aliados ideológicos que irão interpretar as leis, quando esquerdistas forem réus, de forma branda ,
Este é o projeto do Foro de São Paulo que parte da midia apetralhada, mal toca no assunto, a homenagem hoje feita pela Câmara dos Deputados a Rede Esgoto de Televisão, é um acinte a democracia, levando-se em consideração que emissora esta sempre do lado de quem tem a chave onde estão nossos impostos, para incorpora-lo como empréstimos a fundo perdido.

     Vejam as palavras do novo indicado para o STF é bizarro. e concluam se não esta tudo dominado.

   “Tenho em minhas mãos um manifesto de centenas de juristas brasileiros que tomaram lado”, afirma Fachin, para em seguida fazer a leitura do manifesto, sob aplausos de militantes da campanha. Ao lado dele estavam, entre outros, os hoje ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo (Justiça). Também estava presente no palco o ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos, morto ano passado.
“Apoiamos Dilma para prosseguirmos juntos na construção de um país capaz de um crescimento econômico que signifique desenvolvimento para todos, que preserve os bens naturais. Um país socialmente justo que continue acelerando a inclusão social e que consolide, soberano, sua nova posição no cenário internacional. Um país que priorize a educação, a cultura, a sustentabilidade e a erradicação da miséria. Um país que preserve sua dignidade reconquistada. O governo que queremos é o governo que preservou as instituições democráticas e jamais transigiu com o autoritarismo. Um governo que não tentou, casuisticamente, alterar a Constituição para buscar um novo mandato”, diz o jurista.
Ele prossegue, referindo-se ao que o manifesto lista como conquistas do governo Lula que deveriam ser garantidas com a eleição de Dilma: “Um governo que sempre escolheu para chefe do Ministério Público Federal o primeiro da lista tríplice elaborada pela categoria e não alguém de seu convívio ou conivência. Um governo que reestruturou a Polícia Federal, a Defensoria Pública, que apoiou a criação do importante Conselho Nacional de Justiça e a ampliação da democratização das instituições judiciais. Nestes últimos anos, a liberdade de manifestação de ideias fluiu no país. Não houve um ato sequer do governo que limitasse a expressão do pensamento em sua plenitude, e essas são as liberdades que devem ser mantidas”. “Muito mais que uma candidatura, o que está em jogo é o que foi conquistado. Por isso tudo, declaramos em conjunto o apoio a Dilma Rousseff. É hora de unir nossas forças no segundo turno para garantir as conquistas e continuarmos na direção de uma sociedade justa, soberana e solidária”, diz.                                                        

                                                   Toda ditadura tem seus aliados




                                                                              
                             Joaquim Barbosa como um oráculo ja previa, o que vinha por ai.
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário