quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Os irmãos Castro e as eleições no Brasil

Não se trata de um terceiro turno, mais que o Brasil esta com sua imagem internacional manchada, isto esta, senão porque o seu Dias Toffoli haje batendo na mesa ao lado de Dilma, vociferando contra um direito legitimo de solicitar uma investigação, sobre ao modo turvo como se deu estas ultimas eleições, que renova um mandato para um grupo de pessoas, que representam um projeto de poder totalitário com mascara de democracia?
Vamos relembrar os procedimentos do dia 26?   
1-Com o término da votação do segundo turno presidencial, esperou-se três horas, em que apenas alguns técnicos do TSE tiveram o privilégio de operacionalizar a apuração secreta. 
2-O envolvimento da empresa Smartmatic com o TSE.  Há informações de que está sendo investigada nos EUA, nas Filipinas e outros países,  
3-O engenheiro Christopher Bello Ruiz  sobre a empresa Smartmatic, diz ele, a mesma utiliza uma rede conectada a Cuba, para manipular, por exemplo, as eleições em 2013 na Venezuela, inclusive a empresa tem estabelecimento lá também. E o próprio general venezuelano Carlos Júlio Peñaloza, QUE FOI COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO DA VENEZUELA, AUTOR DO LIVRO O “IMPÉRIO DE FIDEL”, FALA SOBRE AS INGERÊNCIAS DOS CASTROS NA VENEZUELA, COMO UTILIZOU A ARMA CIBERNÉTICA PARA O SEU PRÓPRIO PROPÓSITO DE EXPANSÃO DO SEU PROJETO DE PODER TOTALITÁRIO EM TODA A AMÉRICA LATINA.  
4-Diz o General Venezuelano Penãloza, que a Smartmatic, “fundada por quatro inteligentes engenheiros venezuelanos recém graduados, é uma espécie de Cavalo de Tróia,  desenhado pelo G2 cubano para controlar as eleições venezuelanas, cujo o objetivo é perpetuar o governo comunista por trás de uma fachada democrática na Venezuela.” 
E o mais aterrador "  “há um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário: PROCER. Que é a primeira aplicação cibernética do Projeto Futuro!” O nome do projeto: o Projeto Futuro de Fidel Castro. “Formulado como parte da estratégia a utilizar no cenário internacional que Fidel Castro chamou de ‘a batalha das idéias’. E o objetivo é construir o que eles chamam ‘a pátria grande socialista’, dirigida vitaliciamente por Fidel e seus sucessores, mediante o controle das mentes nos países dominados.” E mais: “o plano PROCER foi desenvolvido no máximo segredo por um seleto grupo dos mais brilhantes professores e alunos da Universidade em Ciências e Informática UCI de Cuba, em conjunção com o G2, e o seu objetivo foi controlar o sistema eleitoral venezuelano desde Havana.” E isso pode ter sido feito também no Brasil em 2014. E que o plano PROCER para a Venezuela, “complementa a política de infiltração de agentes e guerrilheiros que Fidel manteve desde que chegou ao poder em 1959, constitui o passo decisivo que permitirá aos irmãos Castros dominar” não só a Venezuela, mas o Brasil e todos os países integrantes do Foro de São Paulo, que tem o PT como partido estratégico nesse sentido de implantação de um projeto totalitário de poder em toda a América Latina.
                                                  Portanto  
As forças democráticas do país , não podem ignorar os fatos mencionados acima; abaixo 11 minutos que valem a pena ouvir, pois o conteúdo das declarações, deveriam merecer da mídia independente total divulgação pois a apetralhada ignorou solenemente, fazendo o jogo do totalitarismo vermelho.

                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário