segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O PT que precisa dos pobres em estado de pobreza.

Para quem não se deu conta, essa é a nova relação de causa e efeito da miséria no Brasil.Os contingentes de pobres, mantidos neste estágio, pela retorno da inflação e como consequência a miserabilização de faixas expressivas dos cidadãos brasileiros,é sim estrategicamente,  uma  fonte inesgotável de votos para a esquerda caviar brasileira.,
O candidato que perdeu as eleições, dizia que infelizmente o assistencialismo seria uma politica de estado, o que retiraria do PT, esta força eleitoral de ameaça as oposições de que se fossem eleitas ,retirariam o benefício dos economicamente mais frágeis. 
Uma pergunta que devemos fazer aos setores do grande empresariado nacional, porque doaram legalmente para Dilma R$ 400 milhões de reais, isso mesmo que você esta lendo R$ 400 milhões?
E o Holocausto brasileiro tratado pelo PT e imprensa domesticada como algo natural, senão vejamos
se temos 60,000 homicídios por ano, nos 12 anos de petismo, podemos concluir que através de homicídios chegamos a aproximadamente  720.000 assassinatos.Se somarmos a esta estatística dos horrores, mais as mortes nas estradas pela propria imprudência do tupinambá com carteira de motorista, temos então atenção aos números, 1.440.000 brasileiros mortos por ano.isso mesmo que você esta lendo.

Vamos comparar com alguns dados históricos de países em guerra,para medir o grau de selvageria deste lugar:

EUA participaram da Guerra do Vietnã durante cerca de 8 anos, a qual tirou a vida de 58.198 norte-americanos

Vale lembrar que os EUA, um povo altamente armado, têm 4 assassinatos por 100 mil habitantes, enquanto que o desarmado Brasil tem 25 assassinatos para o mesmo grupo de habitantes.

O PT se emociona com a morte de 400 terroristas, porém não esboça nenhuma reação diante do holocausto nacional mencionado acima.
Através de atos reprodutivos nas classes c,d,e.etc mais um pequeno percentual nas classes A e B, são praticados no país .1.200.000 abortos  Em 10 anos, são 2 holocaustos judeus! E o PT e assemelhados ainda querem legalizar o aborto indiscriminado.

Lula promete voltar em 2018, de modo que essa desgraça nacional não terminara nunca.

(...) Quem tentar entender a lógica interna e a atuação de um partido comunista ou de linha auxiliar do comunismo com os métodos tradicionais de análise política, CERTAMENTE SEGUIRÁ UM CAMINHO ERRADO E FICARÁ EXPOSTO A SURPRESAS E DESILUSÕES SEM FIM (...) [os partidos comunistas] encaram a política como guerra de extermínio e para isto se utilizam de métodos estranhos aos demais partidos (...) Consideram os demais partidos 'burgueses' não como adversários dos quais podem ganhar ou perder (...) mas inimigos a serem aniquilados (...) no cerne da própria estratégia está a abolição, em algum momento no futuro, dos mecanismos 'burgueses' da ESCOLHA DOS DIRIGENTES PELOS ELEITORES. Sua luta NÃO É política, embora dêem a impressão (...) a Sociedade terá que ser enganada até o momento em que [esta] se torne INCAPAZ DE MUDAR OS PRÓPRIOS DESTINOS PELA VIA ELEITORAL ou que esteja de tal modo encharcada de lixo marxista que já não reconheça nada diferente. Para ludibriar a sociedade os partidos comunistas lançam mãos de duas táticas simultâneas: uma 'POLÍTICA' democrática exigindo e se comprometendo com o maior grau de democracia possível, e uma 'ESTRATÉGIA DE LONGO PRAZO' que faz uso das franquias democráticas para acabar com elas (...)"
(PAOLA, Heitor. O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial, pg. 74 e 75.)

                                                                                 mnc

Nenhum comentário:

Postar um comentário