terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A ilha privativa de Fidel Castro que não é Cuba.

Ídolo da esquerda caviar latina, Fidel Castro além de ser, o chefe da ditadura mais antiga das ame ricas, desfruta de um padrão de vida inimaginável, para quem passou a vida criticando os burgueses capitalistas, o sanguinário do Caribe não dispensa certos mimos caros como a ilha particular que ele tem.conforme abaixo.
O ascetismo das esquerdas é só para os pobres de suas respectivas sociedades, acreditarem, que somente eles os salvaram da penúria, no entanto o luxo e imodéstia são os grandes objetivos destas organizações
Fidel Castro manda confeccionar seus coturnos de couro na Itália, tem seu iate particular, se alimenta com iguarias de altíssima qualidade em total contraste com as agruras do povo cubano. 
Como manda o roteiro do esquerdismo latino americano, o culto ao caudilhismo latino americano é fundamental para manter a imagem do chefe salvador, com isso a farsa dos falso humildes das esquerdas sobrevive. 
Algum milionário da bolsa de Nova York, tem uma coleção de golfinhos como Fidel ? os executivos da Google e da Apple tem ilhas particulares, vigiadas por militares e protegidos por baterias anti aéreas? 
Uma dinastia absolutista vermelha usufrui deste benefícios admirados por Lula e gangue, e o mais interessante também por hordas de jovens de classe média, sindicalistas e jornalistas .
O importante para esta gente, é que tudo isso é merecido, são de um cinismo doentio, justificam o acumulo de luxo por benefícios artificiais conquistados pela revolução.para o povão.  
A modesta cabana de Fidel tem 300 metros quadrados,possui excelentes condições para pesca submarina um dos lazeres praticados pelo sanguinário marxista um verdadeiro resort socialista a disposição dele,  

                                                                                  
                                          PARAÍSO SECRETO — Localizada a 15 quilômetros do litoral sul de Cuba, Cayo Piedra é, desde a década de 60, o refúgio particular e preferido de Fidel Castro (Foto: Reprodução/VEJA)

Um comentário: