quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A ultima trincheira foi tomada pelo Clube dos Vermelhos.


O Poder Judiciário, última trincheira do cidadão contra os abusos do Estado ou dos seus semelhantes, esta contaminado infelizmente pelo bolivarianismo mais tosco e medíocre.
A anulação do assassinato do prefeito Celso Daniel pelo Judiciário bolivarianista, em que, este cidadão foi torturado no corpo com cano de arma quente, antes de levar 8 tiros e uma entre tantas barbaridades  que ocorre nesta republica bananeira
A morte de Celso Daniel foi feita "por uma corja de malfeitores, verdadeira máfia, alojada na administração petista".
Sabem quem era o principal personagem desta artimanha macabra, sim ele mesmo o chefe atual do gabinete de Dilma Roussef, Gilberto Carvalho ele é figura de destaque dentro dessa máfia, pois ele era o homem da mala, aquele que levava os recursos extraídos da empresas em Santo André por meios escusos para o então presidente do PT, José Dirceu.
A postura dos ministros do STF, fortalece na sociedade, a visão de que estão todos, adaptando as leis aos interesses dos atuais mandatários ( Foro de São Paulo)
Lembrando, que países autoritários ou totalitários tem estruturas judiciárias para condenar inimigos de quem esta no poder.
O que antes poderíamos chamar de reservas morais da sociedade, vem demonstrando, com esta decisão de anular o julgamento dos assassinos do prefeito Celso Daniel que é possível sim aparelhar ( benefícios materiais com nossos impostos)os poderes constituídos de uma sociedade.
O PT governa de olho no nosso imposto para incorpora-lo como seu e que o país paulatinamente vem sendo destruído na certeza de impunidade que campeia no velho Brasil desmoralizado de guerra.
Sonabulos e zumbis com ou sem gravata acordem.

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário