sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Qual a diferença entre a esquerda caviar e a direita cabocla brasileira?

Ambas consideram que nossos impostos, como patrimônio deles, acreditam que todos nós somos um bando de distraídos, que não iremos perceber que estão nos roubando literalmente, é só verificar como ambos se comportam quando surge a oportunidade de botarem algum no bolso.
Mais abjeto do que a conduta imoral desta gente no poder, é o comportamento dos executivos das empreiteiras.como o ESTADO não cria riqueza, todos os seus serviços e compras são pagos com nossos impostos, certo? logo estes senhores, pergunto que adjetivos poderíamos os enquadrar, estas pessoas  que acreditam que seu patrimônio particular pode ser construído subtraindo os impostos de todos?
Deveriam isto sim, serem proibidos de prestar serviços a sociedade brasileira que sustenta os ESTADO, o mesmo abrir licitações a cias estrangeiras com critérios rigorosos de desvio de conduta.
Não é mais possível continuarmos, sustentando o padrão de vida desta gente,com  nossos impostos ( cinco meses trabalhando para paga-los).
É imperioso um conjunto de normas e regras que puna de forma rigorosa estas empresas, alem de proibi-los de prestar serviços de participar de licitações milionárias, já que são obras complexas de infraestrutura, seus dirigentes devem sim serem enquadrados como criminosos, eles encarnam os piores vícios deste país na visão desta gente precisamos transformar a administração pública em um bordel financeiro, precisamos, parar de achar de diploma de de faculdade é um produto que higieniza este tipo de postura.
Amigos é o nosso dinheiro, os recursos não caem de Marte.

                                                Direita Cabocla e sua irmã Esquerda Caviar

                                                                      


                                                               
                                                                  



                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário