quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A caridade que hoje os escraviza e os torna alvos preferidos do PT e de alienados.

Antes de defenderem a separação das regiões do país, é bom os habitantes da região Sul avaliar números. Cerca de 40% dos eleitores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná ( que se  dizem europeus, fica a pergunta que europeus? famintos e que viviam em regime de semi escravidão nos seus respectivos países? que para se livrar deste destino emigraram são superiores em que? ) votaram em Dilma Rousseff.
Nesse sentido, o Nordeste poderia reivindicar a separação com mais propriedade. já que lá, de cada 10 eleitores, sete  simpatizam com Dilma ( por necessidade) e no Sul 4 de cada 10 ( por livre )escolha . Politicamente, eles estão mais resolvidos que o restante do país. mais até que o Sul isto são fatos contra eles não ha argumentos certo?
Vamos aos que gaúchos, paranaenses  e catarinenses produzem em relação ao PIB nacional.Rio Grande do Sul (6,4%) e Paraná (5,8%) Santa Catarina  4,1%,
Agora vamos aqueles estados que poderiam reivindicar separação e não o  fazem pois prosperaram com a contribuição de emigrantes de todas as regiões do país e imigrantes de fora mesmo os mesmos tendo baixa escolaridade e baixo domínio de algum oficio especializado.enquanto os estados do Sul receberam um tipo de europeu que exerciam as seguintes atividades ordenhadores de vacas ou tosadores de ovelhas, onde depois se diversificaram.: 
Sudeste ( SP,RJ,MG,ES) somado sua participação é 55,4% no PIB brasileiro, portanto quem deveria em tese defender esta absurda proposta de separação, seriamos nós certo,para os habitantes daquelas pradarias do sul caso passassem mal ou tivesse um contratempo climático, teriam que solicitar aos países vizinhos auxilio e não a nós para auxilia-los como fazem com regularidade.. 
Existe sim uma divisão histórica no país, que é justamente entre os pagadores de impostos e os consumidores destes impostos via programas perpétuos de transferência de renda.
O PT e a esquerda caviar se sustentam, fomentando o nordestino como massa de manobra, como uma gente pobre e sofrida que foi vítima do terrorismo eleitoral do PT, que temeu perder suas vantagens.isto é fato.o PT é o novo coronelismo,os exploradores da miséria, os que vivem bem materialmente da alienação alheia,
O Brasil está dividido, mas é entre quem quer trabalhar e quem quer explorar, entre quem quer democracia e quem quer tirania, entre quem paga impostos e quem vive deles.
Que federação é essa em que um lado entra com o bolso e o outro com o populismo? O povo brasileiro está rachado por que o PT rachou o povo brasileiro. E nunca ficou tão nítida a divisão, entre aqueles que não ligam a mínima para a corrupção, e aqueles que trabalham para pagar a conta dessa corrupção; entre aqueles que não se importam com o autoritarismo, e aqueles que querem preservar a democracia sólida. 
Os sulistas lúcidos que sabem que se continuarem permitindo este discurso, só contribuirão para o atraso,Para aqueles que se acham europeus , procurem antes em suas gavetas e verifiquem se encontram documentos que comprovem que eles seus antepassados  assinaram por extenso os documentos de imigração e trouxeram algum capital  para se instalarem aqui caso não, me desculpem europeus os senhores não são.
Vamos respeitar a geografia que os acolheu e a todos.

Nosso complexo de Vira Latas
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário