terça-feira, 11 de novembro de 2014

Esquerda Caviar, PCC e Terroristas Islâmicos juntos?( tudo a ver)

Alguns brasileiros que exercem a função de jornalistas neste país,só não estão de joelhos porque é uma posição desconfortável para lamber os pés dos esquerdistas caviars que são os petistas.
A PF, O exercito brasileiro, deixaram durante esta administração petista  o  Hezbollah grupo terrorista muçulmano fechar parceria com o PCC, que tem ligações com os plantadores de maconha do Vale do Bekaa no Líbano. Organizações criminosas  brasileiras estão  conectadas à máfia siciliana, este grupos criminosos que atuam no Brasil estão em  busca de troca de recursos, drogas e armas, ou mesmo para aumentar os lucros das duas partes. 
O Brasil está nesta rede além de receber armas, fornece insumos para refino de cocaína na Bolívia e no Peru, tudo isso sob o silêncio cúmplice de autoridades e luminares de Brasília.
Não é o surpresa o Hezbollah ser um grupo religioso e estar ligado ao tráfico de drogas internacional para financiar suas ações. A explicação é simples obter os meios para realizar seu projeto assim como as Farcs, na Colômbia, que acabaram se envolvendo com o tráfico para sustentar suas atividades. ”O Hezbollah também precisa de dinheiro para financiar suas ações. No Líbano tem muita plantação de maconha. Uma coisa é a religião. Outra coisa é o negócio para financiarem seus estados teocráticos”.
Nome do contato entre estas organizações seria o comerciante  Farouk Abdul Hay Omairi anda pelas ruas de Foz do Iguaçu (PR) ok e o serviço de inteligência do exército brasileiro, e a PF faz o que?
O Brasil é uma das poucas democracias do mundo — talvez seja a única — que não dispõe de uma lei para punir o terrorismo. Todas as iniciativas nesse sentido são barradas pelo próprio governo petista e pelas esquerdas porque, por óbvio, ações como as perpetradas, por exemplo, pelo MST e pelo MTST entrariam, sem exagero, na categoria de “terroristas”. O Inciso VIII do Artigo 5º da Constituição afirma que o Brasil repudia o terrorismo. O Inciso XLIII do Artigo 5º estabelece que o crime é inafiançável e insuscetível de graça, isto é, não pode ser anistiado. Mesmo assim, não existe uma lei para puni-lo. O país é  ou não é bizarro. .

A cara da riqueza brasileira é a que vai abaixo, um deserto de idéias e moral vacilante com terno e gravata é aceito pelas famílias tuiinmbás desde que ostente status social elevado, coisa de sociedade decadente..

Companheiro mantido

ribeiro mendonça
Falando o que sabe
Mesmo fazendo acordo de delação premiada (ou seja, assumindo culpa no cartório), o executivoAugusto Ribeiro de Mendonça segue firme e forte como vice-presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore.
Ribeiro Mendonça é ligado à Toyo Setal, envolvida até o pescoço com a operação Lava Jato e os escândalos na Petrobras. Do Sinaval, pelo menos por ora, não caiu
            Dia 15/11/2014  Manifestação a anterior a mídia apetralhada omitiu, mais ela existiu     
                                                                             
                                                                          
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário