sábado, 15 de novembro de 2014

A esquerdofrenia petista

Esquerdofrenia petista significa que para eles, o estatismo advogado pelos “companheiros” só pode ser exercido, com  o apoio do  capital privado ( patrimonialismo caboclo avesso a concorrência e ao investimento estrangeiro no país), com o suporte  de alguns grandes empresários da economia, e claro com as empreiteiras eternas captadoras de nossos impostos já que a mesmas  reúnem a expertise para tocar a infraestrutura.  
O jogo é pesado há muitos anos, a palavra para o que acontece é chantagem, crime previsto em lei. Os empreiteiros aceitavam pagar o preço — ou melhor, incluir a propina no preço —, ou estavam fora do jogo, elas tem muitos interesses em outras áreas do governo ( ressaltando nossos impostos claro ), não apenas na Petrobras. Afinal, também constroem hidrelétricas, estradas, infraestrutura de telecomunicações etc.
Tradução esta gente só prospera materialmente na vida corrompendo gente graduada da esquerda e da direita sem valores republicanos, como o brasileiro não entende que é ele que paga a conta considero esta postura um crime lesa pátria isso mesmo lesa pátria.
Temos hoje um protocolo de governança, que se consolidou com a chega da esquerda caviar petista ao poder.
Lembrando que tudo isso se deve, a omissão dos meios de comunicação do Brasil ou parte deles de ignorar, O Foro de São Paulo entidade fundada em 1990 por Fidel Castro e Lula que decide, de fora do País, iniciativas do Executivo brasileiro que extirpam os poderes do Congresso Nacional, caracterizando improbidade administrativa, crime eleitoral e violação ostensiva da Constituição, como, por exemplo, os empréstimos ilegais a Cuba, Angola e outras ditaduras comunistas e sanguinárias.  Com isso, consagra-se a ditadura petista em nosso País, travestida de democracia. É o que declararam os próprios golpistas do Foro de São Paulo, que o confessaram em assembleia deste ano, dizendo que é estratégia da esquerda latino-americana é utilizar a democracia como “método revolucionário”, solapando ardilosamente, de modo sofisticado, as bases da própria democracia brasileira.
A imprensa fugiu da sua responsabilidade consagrada de informar, preferindo esconder-se na mais criminosa cumplicidade.

É imperativo auditoria das urnas eletrônicas, especialmente do envolvimento da empresa Smartmatic com o TSE. Pois a prorrogação de mais 4 anos deste método de gerir nossos impostos, com certeza levará o país ao abismo por gerações

                                                                  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário