sábado, 1 de novembro de 2014

As maldades petistas em 2015

O governo vermelho  vai fazer um bocado de maldades em 2015
Aumento de impostos ainda em 2015. A volta da Cide, cuja alíquota incorre sobre combustíveis, o aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e a recriação da CPMF estão na pauta da presidente para retomar a trajetória de alta da arrecadação.
Sabem qual é razão? é que entre os impostos absurdos que arrecada e o que gasta abriu-se um rombo de 15 Bilhões isso mesmo 15 bilhões como ele irá pagar estes 15 bilhões ninguém sabe.
Procedimentos de um país atrasado:
O PT sim o PT terá de aumentar seu endividamento para conseguir honrar o pagamento dos juros ( tradução sabe aquela aplicação que a classe média realiza junto ao seu gerente em fundos de Renda Fixa? Esperando receber uma rentabilidade de 11,25 % ao ano ) isso é a divida do governo ( nós pagadores de impostos)
Sabem onde o PT que tomar este dinheiro, da Caderneta de Poupança, isso mesmo ao invés de ir para infra-estrutura, programas sociais casa própria etc, ele o PT que usar para pagar  as aplicações da classe média olha que interessante.
Como temos uma poupança interna pífia, só queremos o prazer do consumo via crédito politica estimulada pelos vermelhos a solução é tomar poupança dos estrangeiros, mais isso não me parece fácil ( . muitos fundos de pensão estrangeiros, por exemplo, terão de tirar seus recursos do Brasil por não poderem aplicar a poupança de aposentados em países com pouca solidez fiscal, ou “especulativos”). o país precisa obter o aval de agências de classificação de risco, como Moody’s, Standard and Poor’s e Fitch. Aquelas que Lula disse que jamais se ajoelharia diante delas lembram.
A fatura irá chegar a todos nós, qual a defesa que o brasileiro tem se é um desinformado e ainda esta desinformação é reforçada pelos meios de comunicação apetralhados?
O brasileiro desinformado perde poder de compra, mesmo poupando dinheiro, porque não consegue, responder a três perguntas básicas: Qual a rentabilidade paga pela poupança hoje? Qual a taxa de juros cobrada hoje no Brasil? Qual o índice da inflação brasileira? "Quem consegue responder de pronto a essas três questões percebe que colocar dinheiro na poupança é, na maioria das situações, perda do poder de compra",
Querem um exemplo:
Se a poupança paga 6,5% ao ano e a inflação é de 6,0% a.a., o poupador tem um ganho de 0,5% em 1 ano isso mesmo 12 meses o dinheiro só aumentou 0,5% na conta. Pois é desta aplicação que Dilma e PT querem tirar os recursos para cobrir suas irresponsabilidades.

                                        Para melhor compreensão

                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário