quinta-feira, 26 de março de 2015

Quem xocou o ovo da serpente ( a inflação)?

O nome da criatura marxista e populista chama-se Lula, durante 8 anos este ser que tinha como único objetivo na vida, enriquecer através da Presidência da República, contou com aliados na imprensa, academia e setores do grande empresariado tupinambá.
Se aliou ao que ha de pior em republicas bananeiras, que são justamente os mencionados acima além de domesticar legislativo e judiciário.
O país hoje com sua infra-estrutura dilapidada, com seus centros de excelência científica sucateados, com um aparelho burocrático caro que absorve mais 60 % de todos os impostos do país em custeio, caminha a passos largos para um abismo onde a profundidade é cada vez mais difícil de medir.
Recessão e inflação alta ( tradução imposto regressivo que atinge os pobres) e classe média endividada ( 219 %) no cheque especial e o pior, uma crise moral e de valores, já interiorizada pelos brazucas de todas as classes sociais sem precedentes..
As agência internacionais já nos classificam, como um caso perdido, as peças publicitárias aliadas a uma oposição medíocre como o  PSDB ( uma versão de boutique do PT) ficando na defensiva sim é co-responsável por tudo isso que estamos vendo. 
O grande mané responsável por tudo isso é ele que hoje vive em viagens internacionais, cobrando altos caches, para vender ilusões lisérgicas de que o país esta bem. 
Serão necessários muitos anos e sacrifícios de gerações para recolocar o pais nos trilhos, não podemos poupar parte do povo brasileiro, que possui fortes inclinações a maracutaias, apegados sim a a uma postura dinheirista ( o combustível de sua existência é a inveja do vizinho, o maroquismo nos diálogos, o oportunismo se a chance aparecer,), a aprovação a Lula durante anos, este apoio se pautou a base de crédito fácil, pois propiciava, a ilusão de que se estava mudando de classe pela aquisição ( sem planejamento ) de alguns objetos.
O suporte irresponsável das mídias em geral, ocupados por profissionais ( educados sob a óptica de que somente a esquerda tem legitimidade para diagnosticar e apresentar soluções para o país), também deu sustentação a este irresponsável. 
Portanto merecemos o que somos uma promessa que não se concretiza, um cadáver que procria, uma imundície viva.
Até que um dia as famílias brasileiras eduquem seus filhos não para dizerem bom dia  professora, boa noite papai e mamãe, mais sim que tenhamos valores republicanos, conseguiremos de fato mudar a adjetivação acima.
                                                 A incompetência se ramificou no país

                                                                        




Nenhum comentário:

Postar um comentário