quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O PT acha que impostos são elásticos da para todo mundo.

Dinheiro público é um bem elástico? Não é não. Ou sai do nosso bolso, ou vira dívida que pagaremos no futuro, pois a esquerda caviar que ocupa o poder neste momento no país, pensa ao contrário.Baseado nesta premissa o que os petistas estão fazendo com o país é coloca-lo, na rota da recessão, da inflação e da crise.
A industria brasileira terá um aumento em sua energia elétrica de 59 % em março isto mesmo o que os amigos leram, a razão é o populismo de um projeto de poder vitalício.
Lembram quando a versão fake de Maria Antonieta da França, determinou com verdadeiro alarde através da midia apetralahada. uma redução de 20 % nas contas de energia elétrica dos mais humildes?
A conta chegou, quais as consequência; repasses deste custo para os preços das mercadorias, ( inflação), demissões pois não iram conseguir vender,etc.
Sabem quanto custa ao nosso bolso, a ajuda que o Tesouro Nacional da ao BNDES 27 Bilhões, setores da esquerda caviar não querem que a lei de pensões por morte seja alterada.
Sabem quantas pessoas passaram a ter direito a pensão vitalícia com 20 anos ou menos no ano passado. A resposta, 1.609. Depois, quantas, de 22 a 27 anos? 5.944. Essas pessoas não ficarão desamparadas. Pela nova proposta do governo,  se o pensionista tiver até 21 anos, receberá auxílio por três anos; se tiver até 27 anos, receberá por seis anos.
Nenhum país aceita a regra que está em vigor no Brasil atualmente: se uma pessoa, aos 80 anos, casar com uma pessoa de 20 anos, pagar um mês pelo teto e, em seguida, morrer, o cônjuge poderá receber pensão vitalícia pelo teto.
Resumindo O Brasil caminha para a recessão porque o governo cometeu sucessivos erros. Aumentou os gastos e produziu um enorme déficit; reprimiu tarifas; ignorou os alertas sobre a crise elétrica, permitindo que as empresas pegassem empréstimos para repassar aos preços. Agora é a hora do ajuste: a inflação subiu, a crise elétrica se agravou e os gastos têm que ser cortados.
E ainda temos aquela pergunta que nos atormenta Qual o custo da corrupção? 
Do ponto de vista contábil, os auditores tentam medir a corrupção e têm tido problemas. No demonstrativo financeiro da Petrobras foi dito que pode ser alguma coisa entre R$ 4,06 bilhões e R$ 88,6 bi. O primeiro número foi encontrado através de uma conta simples: 3% do valor dos contratos que pagaram comissão ao PT e amigos.
O que impressiona neste caso revelado pela Operação Lava-Jato é que foi montado um conglomerado de corrupção. Havia uma holding e depois centros subsidiários de exploração, extração, refino e distribuição de propina. Portanto, a busca do dinheiro perdido é necessária, mas nunca estará completa.
A Petrobras e o Brasil perderam reputação. Tente calcular o custo de reconstrução da imagem do país que permitiu que sua maior empresa fosse assaltada para que fossem instalados dinheirodutos para os partidos governistas.
É um caso para estudo em escolas de administração. Pelo avesso. Ensina tudo sobre o que não se deve fazer.coisas de república de bananas.

                                          A agenda das legiões e falanges do mal         

                                                                           








                                                                        

                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário