quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A história é o passado que fez o presente e anuncia o futuro.

   
  A história, é o passado que fez o presente e anuncia e o futuro. A civilização se faz do acúmulo de conhecimento e de experiência, não da eliminação do passado.Este país que nunca fez parte nem como convidado para ser sócio do Clube dos Prósperos, não porque não tem credenciais, até as tem, mais porque seu povo escolhe nas urnas agendas populistas, que veem o curto prazo como forma de obter popularidade instantânea demonstra que esta muito longe de ter uma democracia fundada na transparência e na aceitação de valores sólidos,
Um dos pilares da democracia que é a imprensa por aqui se transformou em correia de transmissão do PT.
Não se houve nos tele jornais domesticados brasileiros, nenhum cometário sobre como o Lula se tornou um dos homens mais ricos do Brasil. ele não é empresário, não opera com ações na bolsa no entanto usou o cargo para auferir para si um patrimônio inalcançável pela maioria dos brasileiros com formação superior.
Seu método é oferecer vantagens a empresas estrangeiras que queiram operar no Brasil em condições privilegiadas, como contrapartida ele cobra taxa de sucesso.
A pergunta que fica é, mais, um socialista não devera abrir mão destas futilidades em nome da causa? não deveria zelar mais que os conservadores (  que defende a preservação de instituições para que se possam fazer as mudanças,) dos impostos de todos, para se diferenciar da direita reaça como eles gostam de falar?.
Pois bem o vídeo abaixo mostra que la fora este senhor é mencionado como favorecido em negócios escusos, aqui nem aparece.
Onde estão as mafaldinhas e os waltinhos socialistas cobrando moralidade do PT nas ruas, afinal seus respectivos paipais pagam um carga tributária expressiva próxima de 40 %..
É a personalidade deformada de um povo que baliza suas opiniões e valores de acordo,  com a origem ideológica de quem pratica os desmandos.Se forem socialistas não esta roubando, mais sim transferindo para os mais necessitados, aquilo que burguesia os roubou.
Pobre Brasil

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário